quarta-feira, novembro 22, 2006

Leonel Nunes – Mil Folhas de Alface

Atentem bem a esta letra desse grande ícone da música popular ligeira portuguesa Leonel Nunes:

REFRÃO
mil comboios de beijos, mil folhas de alface
são razões para tu, me dares dois beijos na face
com sorrisos te beijo, com carinhos te abraço
dá me só os teus beijos e verás o que eu faço

teus olhos são rubis, pois vermelhos ficaram
da foto em Paris, quando por lá andaram
plantei meu coração, em tua vida esperei
que me desses a mão, pois és o amor que sonhei

REFRÃO

escrevi quatro letras, caminhei dei em ti
amor amor só amor como eu nunca senti
plantei meu coração, em tua vida esperei
que me desses a mão, pois és o amor que sonhei

REFRÃO

REFRÃO

Fim

2 comentários:

Nuno Gomes disse...

pensei num poema de florbela espanca pra engatar gajas, tentei, e nada...

pensei nesta musica do leonel nunes, inda consegui umas de qualidade duvidosa...

Mas desde que usei: "olha que linda menina, vou-te comer" é que é so mercado...

boguinhas disse...

sai artista!




(este comentario era so para aparecer aqui o meu blog...propaganda barata)